A Universidade de Durham combina uma antiga tradição de aprendizagem com a compreensão dos desafios globais contemporâneos e a amplitude da experiência necessária para resolvê-los. Durham foi primeiro dotado como uma universidade em 1832 e pode rastrear sua tradição escolar de volta ao Venerável Bede, indiscutivelmente o maior poeta europeu, cientista e historiador do século VII. Agora é uma Universidade do Grupo Russell, recentemente foi a única Universidade do Reino Unido a conquistar o ranking dos 10 melhores em todos os seus departamentos e foi colocada 5ª melhor no Reino Unido pelo quarto ano consecutivo (The Complete University Guide 2015). Está classificada em 80 no mundo nos rankings do Times Higher Education e é orgulhosamente parte de um Patrimônio Mundial da Humanidade.
A pesquisa na Universidade de Durham é reconhecida pela sua excelência e impacto internacional. Institutos de pesquisa, colégios de Durham e parcerias transversais aprimoram o trabalho de nossos 3.000 funcionários. Sabemos que isso pode ser aprimorado ainda mais através da colaboração com parceiros da MNU. Durham tem o prazer de ser a universidade líder para o tema de pesquisa de "Resiliência de desastre", que está sendo liderada por nosso estimado Instituto de Perigos, Riscos e Resiliência. Sua pesquisa recente inclui trabalho global sobre vulcões, finanças, terremotos e segurança alimentar.
A comunidade internacional da Universidade de Durham é variada e valorizada. A equipe e os estudantes de Durham freqüentemente estão envolvidos em programas internacionais e este ano recebemos 21% dos alunos e 30% do pessoal que não era do Reino Unido. A Estratégia de Internacionalização de Durham baseia-se na premissa de que a pesquisa e a educação podem ser aprimoradas através da colaboração internacional. MNU é uma parte importante disso.
A diferença de Durham inclui um sistema colegiado que oferece uma comunidade acadêmica interdisciplinar adicional, atividades extracurriculares e pastoral adicional. Após graus, Durham tem uma tradição de manter conexões fortes com nossos alunos através de correspondência regular e eventos organizados em todo o mundo.
A Universidade de Durham lança nova estratégia de dez anos para oferecer pesquisas de nível mundial, educação e experiência de estudantes.
Nesta área.
• A Estratégia da Universidade de Durham, 2017-2027, assegurará a entrega de pesquisas de nível mundial, educação e maior experiência dos alunos. • A estratégia garantirá que a Universidade de Durham continue a prosperar em um mercado de educação superior cada vez mais competitivo e globalizado. • Proposta de investimento de 700 milhões de libras em pessoas e infra-estrutura durante dez anos • O lançamento da estratégia segue quase 18 meses de desenvolvimento e consulta abrangente.
A Universidade de Durham lançou uma nova estratégia de dez anos, com o objetivo de garantir que ela continue a oferecer pesquisas de nível mundial, educação e experiência de estudantes.
Tendo recentemente esclarecido o seu futuro tamanho, forma e missão através de uma série de decisões importantes, a Universidade está propondo investir £ 700 milhões em dez anos em suas pessoas e sua infra-estrutura digital e física.
Como parte deste investimento, e para marcar o lançamento, a Universidade anunciou novos fundos importantes para doutorado e pesquisa pós-doutoral. Um suporte adicional de £ 2,8 milhões estará disponível a cada ano, sob um esquema intitulado Bolsas de estudo do chanceler.
Entre as outras principais propostas estão:
Desenvolver a excelência da pesquisa na universidade, permitindo um maior impacto positivo nos desafios globais, nacionais e regionais e maior benefício para a cultura, a sociedade, a saúde, a economia e o ambiente físico; Investir nos estudantes da Universidade, com um novo Centro de Ensino e Aprendizagem e um Laboratório de Educação, onde serão desenvolvidas novas técnicas de educação; Melhorar ainda mais a experiência dos estudantes através da construção de uma nova instalação para Durham Students 'Union, melhorar as instalações esportivas no Castelo Maiden e desenvolver novas faculdades, garantindo que mais estudantes vivam em hospedagem na faculdade; Para internacionalizar a Universidade, com mais funcionários e estudantes estrangeiros, a abertura de um Centro Internacional de Estudos e o fortalecimento de vínculos com instituições de pares em todo o mundo; Fornecer uma propriedade de classe mundial, incluindo novas instalações acadêmicas e residenciais e remodelação de instalações existentes.
Estes adicionam outras propostas de Estratégia anunciadas anteriormente, incluindo a reutilização do Campus da Rainha em Stockton, em parte como Centro Internacional de Estudos e a transferência da Faculdade de Medicina, Farmácia e Saúde para a Universidade de Newcastle.
O professor Stuart Corbridge, vice-chanceler da Universidade de Durham, disse: "O futuro da Universidade de Durham é brilhante. Nós atraímos estudantes maravilhosos de todo o mundo e estamos prontos para abraçar a mudança.
"Através da nossa Estratégia da Universidade de Durham 2017-2027, iremos entregar pesquisas líderes mundiais e de mudança mundial em todos os nossos departamentos e institutos acadêmicos; educação desafiadora, difícil, capacitadora, orientada pela pesquisa e transformadora; e uma maior experiência estudantil para rivalizar com os melhores do mundo.
"Vamos construir uma faculdade mais forte, melhorar nossa propriedade, aprimorar nossa oferta de educação e tornar nossos serviços profissionais mais eficientes.
"É um momento muito emocionante para fazer parte da Universidade de Durham, ou mesmo conectada a ela, e, quando lançamos nossa nova Estratégia Universitária 2017-2027, meu convite é: parceiro com a gente. Juntos, podemos ser muito mais. "
A Estratégia da Universidade de Durham, 2017-2027, foi desenvolvida a partir de 2015, sob a liderança do Professor Stuart Corbridge, e foi o produto de uma ampla consulta com funcionários, estudantes e outras partes interessadas. Foi aprovado pelo órgão de governo da universidade, o Conselho.
Os eventos de lançamento foram realizados em Spitalfields, Londres, na quinta-feira, 18 de maio e no castelo de Durham na segunda-feira, 22 de maio.
Robert Gillespie, presidente do Conselho Universitário, disse: "Nossa nova Estratégia Universitária 2017-2027 é uma visão ambiciosa e detalhada de como queremos que a Universidade que amamos e tesouros cresça e se desenvolva, de modo que seja sustentável, pioneira e transformacional em todas as áreas para as próximas décadas ".
Atualmente, a Universidade tem 17.500 alunos e emprega cerca de 8 800 funcionários. Um relatório recente * revelou que vale US $ 1,1 bilhão por ano para a economia do Reino Unido e apoia 13.660 empregos; atua como uma âncora para empresas estabelecidas e um ímã para novos investimentos; e desempenha um papel fundamental no apoio ao património e ao turismo.
Por cada £ 1 que a Universidade recebe, gera £ 3,21 para a economia e os graduados de Durham adicionam quase £ 300 milhões por ano à economia do Reino Unido como resultado de ter estudado na Universidade.
Inscreva-se no nosso boletim de notícias.
Últimas Tweet.
NEEChamber Obter as informações certas no momento certo no nosso próximo #NEEChamberQES briefing MarriottMetro 5 Jan Reserve agora ... t. co/XdtOGgZNGu.
T. 0300 303 6322.
Aykley Heads Business Center Aykley Heads, Durham DH1 5TS.
Pesquisa e Engajamento.
Nós premiamos a pesquisa acadêmica e curiosidade conduzida em Durham. Pretendemos empregar as melhores pessoas e libertá-las para prosseguir os seus interesses de pesquisa em um ambiente de trabalho cooperativo e bem apoiado.
Mas queremos ser melhor ainda. Queremos oferecer pesquisas que sejam líderes mundiais e em todo o mundo em toda a Universidade.
Fornecer uma massa crítica de pesquisa líder mundial em todos os departamentos acadêmicos; Produzir e disseminar pesquisas que tenham um impacto positivo nos desafios globais, nacionais e regionais e que beneficiem a cultura, a sociedade, a saúde, a economia e o meio físico; Oferecer um ambiente de pesquisa gratificante e uma experiência excepcional de aprendizagem orientada pela pesquisa.
Já estamos bem.
Os departamentos da universidade de Durham geralmente classificam-se no nível superior das universidades do Grupo Russell e Arqueologia, Geografia e Teologia e Religião estão todos classificados no Top Ten de todos os Departamentos em todo o mundo. Nossa Faculdade de Artes e Humanidades está no Mundo Top 50. Os pesquisadores da Universidade de Durham trabalham em todos os limites das disciplinas. A Universidade possui oito institutos de pesquisa que lideram o mundo em áreas como a energia; risco, risco e resiliência; física de partículas; estudos modernos medievais e iniciais; e cosmologia computacional. O Instituto de Estudos Avançados traz companheiro externo a Durham para trabalhar com nossos acadêmicos em questões de pesquisa em mudança. Os pesquisadores da Durham University mantêm parcerias importantes com a Procter and Gamble, IBM, Dong Energy e o Centro de Inovação de Processos. Procter e Gamble reconheceu a Universidade como um & ldquo; melhor da classe & rdquo; parceiro acadêmico. Os pesquisadores da Universidade de Durham criam novos negócios e empregos. A Universidade lançou 25 empresas de spin out desde 1997 & ndash; incluindo Kromek, P2i e Ikon Science & ndash; apoiando quase 1.000 postos de trabalho.
Mas há muito mais para vir.
Em 2027, iremos:
Construa massa crítica em toda a Universidade, com crescimento muito significativo em Matemática, Ciências da Computação, Escola de Negócios, Escola de Governo e Assuntos Internacionais, Direito, Inglês e História. Cada membro do corpo docente recém-recrutado fortalecerá o Departamento que ele ou ela se juntará. Crie novos Institutos de Pesquisa Universitária (URIs) para enfrentar os principais desafios globais. Investir mais de 2,00 milhões de dólares anualmente nas bolsas de estudo do nosso novo Chanceler para melhor recurso para uma coorte de pesquisadores de pós-graduação e pós-doutorado de alto desempenho ao construir a próxima geração de acadêmicos líderes.
Descubra mais.
Links Relacionados.
Muito Mais em Pesquisa, Educação, Experiência Estudante Maior e Global Durham.
A Universidade de Durham pretende ser líder mundial em pesquisa, educação e maior experiência de estudantes e uma universidade verdadeiramente global. Descubra como a Estratégia 2017-2027 da Universidade de Durham irá cumprir esses objetivos.
Política e Estudos Internacionais.
Nossas áreas prioritárias para o impacto são:
Informar e elaborar agendas políticas dos governos do Reino Unido e do exterior; Influenciando comunidades de políticas internacionais, organizações internacionais e organizações não governamentais; Reforçar a mídia nacional e internacional e o debate público; Desafiando a sabedoria convencional e fazendo campanha para a mudança social globalmente.
Cada um dos nossos grupos e centros de pesquisa tem o potencial de formar um & lsquo; nuvem de impacto & rsquo; que abordará uma ou mais das áreas prioritárias (1) a (4) acima. Nossa visão do & lsquo; cloud & rsquo; é aquele que reconhece que o impacto está constantemente em formação e conecta diferentes indivíduos, grupos de pesquisa, projetos financiados externamente e temas substantivos.
Até agora identificamos 7 nuvens de impacto:
Global Reordering: Evolução através das redes europeias & ndash; com base em um grande e euro 10M projeto FP7 financiado pelo FP7 na UE em um mundo multipolar (2011-15). Gênero, trabalho e economia política global e ndash; um tema emergente em nossos clusters IPE / IRS. Inteligência, segredo e liberdade de informação & ndash; baseia-se num estudo de caso de impacto REF2014. Política de segurança, ameaça e resiliência & ndash; um novo tema baseado em uma variedade de pesquisas financiadas pelo ESRC em nosso cluster do IRS. Repensando o mercado & ndash; com base em uma bolsa de estudo Profisionário ESRC em PAIS. Promoção da democracia internacional e ndash; baseia-se num estudo de caso de impacto REF2014. Vigilância e a ética da segurança & ndash; um tema emergente em nosso grupo IERG.
O progresso em oleodutos de impacto é revisado termicamente pelo Chefe do Departamento, Diretor de Pesquisa, Diretor de Administração e Estratégia e Administrador Departamental (Pesquisa). As discussões individuais com pistas de impacto são realizadas duas vezes por ano. O impacto também é apoiado e revisado pelo Comitê de Pesquisa e Sub-Comitê de Impacto. A agenda de impacto REF2021 em desenvolvimento está sendo monitorada e está sendo usada para moldar estratégia e planos. As aplicações para o fundo de impacto do PAIS e o FSS ESRC IAA estão sendo incentivados.
Registro de informações e evidências para futuros estudos de caso emergentes.
Estamos desenvolvendo sistemas personalizados de coleta e gerenciamento de dados para o arquivamento de informações de impacto da REF, principalmente através de três mecanismos:
Questionário PAIS REF: este questionário anual captura informações detalhadas sobre a atividade de impacto de todos os pesquisadores no PAIS. Conta de impacto do PAIS REF: todas as evidências são enviadas diretamente a esta conta pelos pesquisadores conforme ela emerge. A evidência é registrada e revisada mensalmente pelo Diretor de Pesquisa.
Departamento de Política e Estudos Internacionais.
Edifício de Ciências Sociais, Universidade de Warwick, Coventry, CV4 7AL, Reino Unido.
Para entrar em contato com um membro da equipe, use o diretório de pessoal.
Comments
Post a Comment